Visão geral do programa

Programas de Negócios e Tecnologia da AVG

Parceiros da AVG, Distribuidores Autorizados, e Revendas Autorizadas formam uma rede de distribuidores em 150 países e sao os maiores contribuintes para o conhecimento do AVG Anti-Virus ao redor do mundo. Também fornecemos outras maneiras para contribuir com os negócios como Afiliados e programas OEM. O crescente aumento da AVG e dos negócios de seus parceiros e um testemunho para nossa estratégica dos programas de parceira de negocios.

Parceiros e Distribuidores

  • Nossos Parceiros e Distribuidores Autorizados são autorizados em sua região para gerenciar múltiplos relacionamentos. Eles foram especialmente treinados na linha do produto AVG e eles são capazes de oferecer negócios aos clientes e suporte técnico localmente.
  • Lista de Parceiros e Distribuidores

Revendedores

  • Descontos generosos para revendedores garantem margens altas. Nossos Revendedores Autorizados tem acesso prioritario para o suporte.
  • Seja um Revendedor
  • Centro de Login de Revenda
  • Se voce precisar de informação adicional, por favorcontacte nosso suporte Comercial, para informação local de revendedor, inclua seu país e estado (se for o caso).

Afiliados

  • Ganhe comissões adicionando link dos Afiliados AVG em seu website.
  • Seja um Afiliado

Seja um Parceiro OEM

  • Licenciamento especial para construtores de alto volume de sistemas, fabricantes de hardware e ISPs. Adicione um valor extra competitivo para nossos produtos e serviços.
  • Seja um Parceiro OEM

Programa de Parceria Tecnologica

A AVG possui pacotes SDK e API que permite você integrar o AVG Anti-Virus Engine em sua solução.

Integração do  AVG Anti-Virus Engine

AVG is the best alternative vendor in computer security

Referencias

"Vendemos os produtos AVG porque o relacionamento com o distribuidor é realmente bom, temos condiçoes comerciais boas e excelente suporte técnico. Além disso, nossos clientes estao satisfeitos com as soluçoes AVG, que sempre atendem as suas expectativas."
Leandro Barros,
Diretor Comercial e de Marketing

promotional